Wednesday, April 29

Conversas #14

Liguei para uma imobiliária e como ninguém atendeu deixei mensagem.
Entretanto recebo uma chamada.

Do outro lado da linha: Olá, eu recebi a sua mensagem e estou a ligar para dizer que não ligou para nenhuma imobiliária. Talvez se tenha enganado.

Eu: oh ok. Obrigada por me avisar, devo ter visto mal o numero e peço desculpa por a ter incomodado. 

Ela: Não faz mal. Liguei apenas para a avisar porque poderia ficar à espera do contacto da imobiliária e não receber retorno. 

Uau. Quando verifiquei de novo o numero vi que realmente me tinha enganado e se não fosse a consideração desta senhora ainda estaria até agora à espera do contacto da imobiliária. Ainda existem pessoas de bem.


18 comments:

  1. Ainda há pessoas boas neste mundo!

    ReplyDelete
  2. É bom lidar com pessoas assim...
    Beijo.

    ReplyDelete
  3. Olha boa senhora :)

    ReplyDelete
  4. Nossa...que tiro na lua...a sorte que errou o numero e acertou o dela e nao de outra pessoa...hauahuahauh...
    pq isso hj em dia eh raro mesmo...
    mas fico feliz em saber q ainda existem pessoas de bom coração e q nem tudo esta perdido...

    bj bj

    ReplyDelete
  5. Mesmo, a maioria ignorava! Consideração é uma coisa rara... :)

    ReplyDelete
  6. é verdade.... eu tb ás xs sou sorpreendida por pessoas assim.... a malta agr até estranha...é o triste sinal dos tempos k correm. Anda meio mundo a enganar meio mundo...literalmente isso!!!
    Bejinhos meu ando.
    PS:já comprei 2 desodorizantes k n mancham (dizem!!)...os meus belos soutiens novos vão ficar tão contentinhos...e eu tb....ehehehehhe.... vou postar fotos no instagram...lol

    ReplyDelete
  7. Eu acho que até é bastante comum, mas talvez esteja enganada :P tinha a ideia de que era «costume» ou imposição do senso comum fazer isso... Até quando mandam mensagens simbólicas por engano. De qualquer das maneiras ainda bem que assim foi!
    (A parte do «deixei mensagem» passou-me e houve ali um momento em que pensei que o interessante do assunto era a senhora adivinhar que querias ligar para uma imobiliária :P)

    ReplyDelete
  8. Pequenos gestos que nos lembram que ainda há pessoas de bem :-) e mais do que isso, quando te acontecer a ti, vais lembrar-te disto e irás com certeza repetir o gesto.

    ReplyDelete
  9. desculpa vir postar isto aki,mas antes k me passe de novo,cá vai.....lembraste as tuas barras de cereias k testei em 18277??
    aki está o post no meu blog:
    http://manuworldnews.blogspot.pt/2015/01/barras-de-cereias-caseiras-danger-im-in.html
    beijinhos,dsclp o atraso.

    ReplyDelete
  10. Já me aconteceu algo parecido, mas com uma empresa de mobiliário :) realmente, ainda há pessoas simpáticas. Vi o teu outro post das laranjas e fartei-me de rir com a minha mãe, santa preguiça!

    ReplyDelete
  11. Sabes o que é que é triste (vendo da perspectiva contrária)? É que vivamos num mundo onde esse tipo de atitude nos causa admiração, por não serem, de todo, a regra.

    ReplyDelete
  12. É sinal que nem tudo está perdido neste mundo. Ainda há pessoas com educação :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Muito bem! Afinal ainda há gente simpática. ;)

    ReplyDelete
  14. Oh, a senhora foi uma querida! Mais pessoas assim, por favor! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/04/surprise-coming-soon.html <-- NEW POST

    ReplyDelete
  15. Depois de ter lido este teu post, tive uma situação semelhante em que em me senti na obrigação de ligar de volta a explicar a situação. As coisas boas pegam-se! Obrigada pela tua partilha.

    Aproveito para te dizer que foste nomeada para responder a uma desafio. Espero que aceites http://alimonadadavida.blogspot.pt/2015/05/fui-nomeada-pela-minha-smartieteen-um.html

    ReplyDelete
  16. Uma ótima atitude. :)

    ReplyDelete
  17. Depois de ter lido este teu post, tive uma situação semelhante. Tenho sérias dúvidas de que tivesse tido a mesma reacção se não te tivesse lido. As coisas boas pegam-se! Espreita aqui :http://alimonadadavida.blogspot.pt/2015/04/as-coisas-boas-pegam-se.html

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)