Contacts

Podem entrar em contacto através do e-mail:

Prometo não deixar nenhum email sem resposta.


16 comments:

  1. Olá Diana, sigo-te no Instagram há algum tempo e vejo sempre se há alguma novidade da tua parte :) admiro a tua capacidade e coragem, estou a um ano de completar a minha licenciatura e gostava de continuar o mestrado nos USA, achas que me podes dar um conselhos?
    Obrigada
    Feliz Natal :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Filipa terei todo o gosto em te ajudar. Podes me passar o teu email? Assim é mais fácil para comunicarmos:)

      Delete
  2. Ola Diana. Este nao e' um comment mas somente um "bate-papo". Obrigado por seguires o meu blog e comments. Fiquei curioso por saber como descobriste o meu blog, mas sobretudo o que fazes em NY. Como todos, tenho um fascinio por essa cidade que ainda nao visitei. Sim, a "shame" ate porque o meu irmao e cunhada vivem em Philadelphia e ainda nao os visitei.
    Como e' a vida ai? O que te levou a partir?
    Ja vi que estas em Portugal para o Natal. Eu este ano nao vou e pela primeira vez na minha vida vou passar sozinho, mas sem dramas.
    Tem um feliz natal.
    Se quizeres manda email para jonasmout@gmail.com

    Jonatas (AventuraLondrina)

    ReplyDelete
  3. Olá Diana,

    Procurei, procurei, procurei e espero ter encontrado o teu e-mail actualizado... Tudo isto porque preciso de me confessar! É verdade, eu pequei! Afinal de contas, há mais de três dias que não faço outra coisa que não devorar o teu baú do tesouro (nome pomposo que eu dou aos blogs pessoais) e finalmente ganhei coragem para te escrever... A história, as estórias, os sonhos e as paixões têm-me prendido desde o primeiro minuto. No fundo, se existisse algum tipo de grupo de entre-ajuda, qualquer coisa como: "nova-iorquinaholic", acredita que eu já me teria inscrito! Para a minha (e dos que vivem comigo) sanidade mental, juro que já me teria inscrito! Porque compreendo perfeitamente esse 'chamamento' do Novo Mundo... Desde miúda que os Estados Unidos me fascinam... Sejam as estrelinhas da bandeira, o Thanksgiving Day, as Apple Pie ou a Art Deco dos arranha-céus de NYC, tudo me parece um bom motivo para me deixar com os olhos a brilhar... Basicamente, se algum dia alguém me quiser ver hiperventilar a cada cinco segundos basta deixar-me numa qualquer avenida de Manhattan e os afrontamentos regressam daí a um instantinho! Pobre coitado do homem que panicou de susto sempre que me via gritar ou gesticular para este ou aquele monumento! (Tenho algumas dúvidas quanto à sua vontade de me voltar a levar à Big Apple... maaaaas (por agora) tuuudo bem!)
    Mas voltando a ti e à tua experiência! És sem dúvida uma inspiração! Tenho pena de já ter 25 anos, faço 26 em Maio, e acho que já não vou a tempo de concorrer às Au Pair. Mas como disseste que trabalhavas numa universidade, gostava de te perguntar se há cursos de verão de inglês, porque o meu principal objectivo para partir (para além de puder viver uns meses na cidade dos meus sonhos) seria melhorar consideravelmente o meu nível de inglês. Eu terminei a licenciatura em Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica Portuguesa em 2011 e até agora ando a saltitar de estágio em estágio (sempre não remunerados, claro). Ou seja, sinto que preciso de dar uma valente volta à minha vida. Mas aqui presa (sem nenhuma ligação a terra de acolhimento) fica difícil... Gostava que me aconselhasses sobre a melhor opção para ir para aí estudar e claro trabalhar, porque (in)felizmente não tenho pais ricos. Excepto o meu receio com a língua, estou à vontade para qualquer tipo de trabalho (já trabalhei em lojas, call centers, na faculdade de economia quando estava a terminar o curso e tinha poucas cadeiras, agências de comunicação, agências de meios, trabalhos de verão, fiz voluntariado) por isso o trabalho não me assusta.
    Gostava imenso que este e-mail chegasse ao destino, porque sinto que começa a emergir finalmente uma luz ao fundo do túnel...

    Um beijinho enorme da 'Ocidental praia Lusitana',
    Joana Mascarenhas Barreto
    beuniquehere.blogspot.pt

    P.S. Também tenho namorado e esta sensação começa a matar-me...

    ReplyDelete
  4. Olá Diana, obrigado por teres parado pelo meu blog e pela mensagem. Boa sorte com os teus sonhos. Espero que se realizem.

    Alexandre Alves-Rodrigues

    http://bloguedeumhomemso.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  5. Diana, será que me poder dar o teu e-mail? Gostava de trocar umas impressões contigo. Temos uma de muitas coisas em comum sabes? Eu já fui Au Pai também :p

    ReplyDelete
  6. Olá Diana, Gostaria de sabe o nome do programa de exercícios que fez?
    P.S: Adorei o blog

    ReplyDelete
  7. Quando voltas para nova iorque?

    ReplyDelete
  8. Olá, Diana! Comecei a ler o teu blog há algum tempo e nunca mais parei :) Vou estudar para NY já em Abril e gostava de te fazer umas perguntas, pois claramente tens muita mais experiência nessas paragens que eu ahaha Se pudesses dar-me umas dicas, agradeço! Achas que é possível? Posso passar-te o meu email...
    Obrigada e parabéns pelo blog :D

    ReplyDelete
  9. Diana não tens noção da inveja que tenho tua por teres a sorte de viver em NY! Estive aí em Fevereiro de 2012 e apaixonei-me totalmente pela cidade. Saí daí a dizer que queria voltar e viver aí no matter what, nem que fosse para trabalhar como waitress num dinner ou qualquer coisa do género. Amei tudo e concordo mil com o que disseste nos últímos posts. Ainda não desisti de voltar e passar uma temporada aí a viver e respirar NY. É uma cidade mágica com tanta coisa facilitada (healthy food everywhere) Também sou do Porto e amo a nossa cidade mas NY conquistou um lugar no meu coração. Adoro o blog e o instagram, muitos parabéns :) Inês

    ReplyDelete
  10. Diana não tens noção da inveja que tenho tua por teres a sorte de viver em NY! Estive aí em Fevereiro de 2012 e apaixonei-me totalmente pela cidade. Saí daí a dizer que queria voltar e viver aí no matter what, nem que fosse para trabalhar como waitress num dinner ou qualquer coisa do género. Amei tudo e concordo mil com o que disseste nos últímos posts. Ainda não desisti de voltar e passar uma temporada aí a viver e respirar NY. É uma cidade mágica com tanta coisa facilitada (healthy food everywhere) Também sou do Porto e amo a nossa cidade mas NY conquistou um lugar no meu coração. Adoro o blog e o instagram, muitos parabéns :) Inês

    ReplyDelete
  11. Olá Diana,

    Não me conheces nem eu a ti, mas tenho seguido o teu blog há poucos meses. Confesso que sinto como se te conhecesse e isso é algo muito bom, porque significa que as tuas palavras e tudo o mais passam uma boa mensagem para aqueles que te lêem. E foi por isso que decidi finalmente começar o meu próprio cantinho, ainda muito bébe, mas escrito com muito carinho :)

    Muitas felicidades para ti e para o teu blog!!

    http://adoutrinadacarolina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Olá Diana,
    o maior sonho que eu sempre tive é o de viver em Nova Iorque. Estive de férias em NY pela primeira vez este ano, na Páscoa, e consegui ficar ainda mais vidrada nesse sonho. Não consigo deixar de pensar nisso, todos os dias eu penso e planeio a minha vida aí.
    Tenho apenas 18 anos, estou à espera dos resultados da faculdade mas sinceramente é o que menos quero, como eu digo sempre, eu não me importava de viver em Nova Iorque como uma simples cidadã, um trabalho normal, uma casa normal, uma vida normal....mas em Nova Iorque o que faz com que essa vida passe do estado "normal" para o estado "perfeita". Apesar desta minha enorme força de vontade, existem vários processos pelos quais temos que passar antes de mudarmos de país, como procurar alojamento, trabalho, tratar dos documentos, etc... e é nisso que eu gostaría imenso que me aconselhasses. Como encontrar alojamento barato em Nova Iorque (antes de sair de Portugal), como organizar tudo para poder ir viver para NY. Tenho tantas dúvidas, tantas questões, tantos pontos de interrogação na minha cabeça mas mesmo assim tenho uma vontade enorme dentro do meu coração que todos os dias me grita que tenho que ir viver para Nova Iorque...
    adoro o teu blog e é uma grande inspiração....espero um dia poder realizar o meu sonho e viver nessa excêntrica cidade!
    beijinhos e muitas felicidades!

    ReplyDelete
  13. Olá:)

    Como conseguiste por assim o teu blogspot? Sou nova aqui e não percebo muito bem :/

    Beijinhos

    ReplyDelete
  14. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ReplyDelete

Sejam bem-vindos:)